Antenas

A Beta Telecom é capaz de desenvolver uma grande variedade de tipos de antenas como: monopolos, cornetas, microstrip, log-periódicas, entre outras.

Entre em contato conosco caso queira uma consultoria para determinar qual tipo de antena é mais adequado para o seu projeto.


Antena Corneta Banda X:

Antena Corneta Banda X – Especs.


Antenas Monopolos
Frequências: 100 kHz a 5.8 GHz

Descrição e Utilização: A Beta Telecom desenvolve, fabrica e otimiza antenas do tipo monopolo, desde 100 kHz até 5.8 GHz


Antena Microstrip

Modelo BTA10000: 10.0 GHz

Descrição e Utilização: Fabricação em placa de circuito impresso fibra de vidro. Antena utilizada em dispositivos de micro-ondas tais como sensores, rastreadores, sistemas automotivos, etc.


Antena Microstrip

Modelo BTA900: 900 MHz

Modelo BTA1800: 1800 MHz

Descrição e Utilização: Fabricação em placa de circuito impresso fibra de vidro. Antena utilizada em dispositivos de micro-ondas tais como sensores, rastreadores, sistemas automotivos, etc.


Antena Microstrip

Modelo BTA2450: 2450 MHz

Descrição e Utilização: Fabricação em aço altamente resistente. Antena utilizada em dispositivos de micro-ondas diversos.


Antena Microstrip

Modelo BTA5800: 5800 MHz

Descrição e Utilização: Fabricação em aço altamente resistente. Antena utilizada em diversos  sistemas de transmissão .


Antena Bicônica (Medidas e testes  em EMC)

Modelo: BTA 20200

Descrição e Utilização: A antena Bicônica BTA20200 foi projetada para ser usada como antena de recepção em testes de emissão irradiada na faixa de 20 MHz a 200 MHz. Sua banda larga leva a uma economia de tempo nos testes, por permitir medidas completas em apenas uma varredura na banda de funcionamento. A antena é composta de três partes: braço esquerdo do dipolo, braço direito do dipolo e linha de alimentação. Para facilidade de transporte os braços do dipolo são acondicionados separados da linha de alimentação. Os braços direito e esquerdo são intercambiáveis. A antena Bicônica pode ser facilmente montada no tripé de madeira (opcional) que acompanha o produto. O fator da antena (K) é fornecido nas distâncias de 1m e 3m.


Antena Log Periódica (Medidas e testes em EMC)

Modelo: BTA 2001000

Descrição e Utilização: A antena Log-Periódica BTA2001000 foi projetada para ser usada como antena de transmissão e recepção em testes de emissão irradiada na faixa de 200 MHz a 1000 MHz. Sua banda larga leva a uma economia de tempo nos testes, por permitir medidas completas em apenas uma varredura na banda de funcionamento. A antena pode ser facilmente montada no tripé de madeira (opcional) que acompanha o produto. O fator da antena (K) é fornecido nas distâncias de 1 m e 3 m.


Antena Log Periódica (Medidas e testes em EMC)

Modelo: BTA 202000

Descrição e Utilização: A antena Log-Periódica BTA202000 foi projetada para ser usada como antena de recepção em testes de emissão irradiada na faixa de 20 MHz a 2000 MHz. Sua banda larga leva a uma economia de tempo nos testes, por permitir medidas completas em apenas uma varredura na banda de funcionamento. A antena pode ser facilmente montada no tripé de madeira (opcional) que acompanha o produto. O fator da antena (K) é fornecido nas distâncias de 1 m e 3 m.

BT1815 18 especificação antena BTA202000 log-1


Antena Corneta de Faixa Larga ( Medidas e testes em EMC)

Modelo: BTA 118

Descrição e Utilização: A antena Corneta de faixa larga BTA 118 foi projetada para ser usada como antena de recepção em testes de emissão irradiada. Sua banda larga leva a uma economia de tempo nos testes, por permitir medidas completas em apenas uma varredura na banda de funcionamento na faixa de 1 GHz a 18 GHz. O Fator de Calibração da antena (K) é fornecido na distância de 1 m. A antena possui em sua parte traseira furos com roscas que permitem sua fixação em um suporte de testes.

BT863 17 Antena Corneta DRG BTA 118


Antena Haste Monopolo  (Medidas e testes em EMC)

Modelo: BTA 1030

Descrição e Utilização: A antena Haste Monopolo BTA 1030 foi projetada para ser usada como antena de recepção em testes de emissão irradiada na banda de 10 kHz a 30 MHz e utiliza um sistema ativo para casamento de impedância de entrada com o conector BNC de saída de testes. Esta antena, portanto, não pode ser usada, de forma alguma, como transmissora, sob o risco de danos no sistema ativo. O circuito pode ser usado em níveis de campo máximo de 5 V/m.

BT2024 08 Antena Monopolo BTA1030